sexta-feira, 8 de abril de 2016

Presidente do Senado Renan Calheiros é Flagrado no Apartamento de Lula

Renan flagrado no Apto de Lula
O ex-presidente Lula, não pode assumir como Ministro Chefe da Casa Civil, mas de forma "pirata" está  conspirando para evitar o impeachment da presidente Dilma Rousseff no Senado., onde tem um serviçal que deixa o senado para ir no apto de Lula no hotel golden Tulip em Brasilia, onde Lula montou seu quartel general para comandar o país. 
Ontem a noite, o presidente do senado, Renan Calheiro, foi flagrado no apartamento de Lula no hotel em Brasilia. A que ponto de desmoralização as autoridades brasileiras chegaram. Um presidente de senado tem que ir no apartamento de um "suspeito" com qual objetivo?
Lula está no comando do País e Renan Calheiros come na sua mãos. Com o presidente do senado como aliado, dificilmente o processo de impeachment será aprovado no senado. Lula manda em Renan e  mais 40 senadores! DO CLEUBERCARLOS

93 comentários:

  1. Pois é, de tanta alienação que há nesse país chegamos a isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. absurdo!!!! isto é conspiração e esta foto será uma arma contra estes corruptos.....esta foto tem que ser enviada ao congresso para que todos vejam o que estes homens estão fazendo na calada da noite..é grave gravíssimo .,fora Renan Calheiro....

      Excluir
    2. QUE FOTO ANTIGA,AQUELE DE COSTA É O ADVOGADO CRIMINALISTA QUE JÁ MORREU O ANO RETRASADO

      Excluir
    3. Não é antiga não! É só olhar o Lula de hoje e comparar...afinal por que essa cara assustada do Renan?

      Excluir
    4. esse "anônimo" é petista vagabundo.

      Excluir
    5. Pois é o Renã Calhorda junto com um suspeito não é nada comparado com um Eduardo CU Nha, réu, comandando o impicha.
      Estamos fudidos em copas.

      Excluir
    6. Advogado criminalista que defende vagabundo, bandido, já foi tarde. Isto serve para todos do mesmo naipe.

      Excluir
    7. Foto fora do contexto!

      http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,lula-reclama-a-senadores-que-lava-jato-esta-forcando-a-barra-para-tentar-pega-lo,10000020309

      Excluir
    8. Chama-se, rabo preso, o PT roubou e deixou roubar, principalmente aqueles que são fundamentais para o seu jogo de poder, não é atoa, que á uma grande dificuldades para tira-los hoje,e nesse jogo só participa um grupo, que de uma certa forma lhes dão sustentação.

      Excluir
    9. É tudo bandido da mesma facção criminosa! Não tem jeito.

      Excluir
    10. e você é um coxinha VAGABUNDO...

      Excluir
  2. À EXECRAÇÃO PUBLICA DE TODOS ESTES CORRUPTOS DA QUADRILHA QUE ASSALTOU O BRASIL !
    NUNCA MAIS TERÃO SOSSEGO, ONDE QUER QUE ANDEM SERÃO EXECRADOS , CONDENADOS AO OSTRACISMO QUE ESCOLHERAM, AO TRAIR E ENGANAR O POVO BOM E CRÉDULO, QUE CONFIOU CEGAMENTE ATÉ EM URNAS SEM IMPRESSÃO DE VOTO. POVO QUE CONFIA MAS QUE, DECEPCIONADO, TORNA-SE O MAIS SEVERO JUIZ !
    ‪#‎FORACRIMINOSOS‬ ‪#‎FORACORRUPTOS‬ ‪#‎FORAPELEGOS‬ ‪#‎FORAPT‬

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. As varejeiras petistas sempre estão juntas também ao redor da bosta do Lula.

      Excluir
  4. Só Deus na causa......quase todos estão corrompidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A existência de pessoas como Renan Calheiros é a prova de que deus não existe. Se houvesse um deus, que fosse onipotente e bom, então não existiria Renan Calheiros.

      Excluir
    2. Não Fala besteira, que "DEUS" não existe, está acontecendo tudo isso porque está escrito na bíblia, não cai nem uma folha de uma arvora sem a premição de "DEUSs".

      Excluir
  5. Só Deus na causa......quase todos estão corrompidos

    ResponderExcluir
  6. COM CERTEZA, OS QUE ESTÃO APROVEITANDO A ILUSÃO DO PODER, COMPRADOS QUE SÃO POR CARGOS POLÍTICOS, ENTERRARÃO SUAS CARREIRAS POLÍTICAS, DAQUI NÃO LEVARÃO NADA, E PASSARÃO O RESTO D VIDA DESMORALIZADOS E ENTRARÃO PARA A HISTÓRIA COMO CANALHAS, AO INVÉS DE HEROIS DE LUTA DA DEMOCRACIA CONTRA A CORRUPÇÃO!
    MUITO BONITO PRA SUA FAMÍLIA, NÃO É?

    ResponderExcluir
  7. Só no Brasil, quadrilha permanece no governo!

    ResponderExcluir
  8. Só no Brasil, quadrilha permanece no governo!

    ResponderExcluir
  9. Fico impressionado com os comentaristas de plantão. Nem procuram saber se as propagandas (muitas delas difamatórias) procedem, e já vão tecendo seus comentários tendenciosos. Cuidado com as propagandas, senhores! Elas não estão isentas de interesses egoístas. Lembrem que Jesus foi condenado não pelo que de fato fez, mas pelo que disseram que ele tinha feito. Hoje sabemos disto. Mas, pelo visto, se vivêssemos naquele tempo, talvez, por causa da propaganda que fizeram dele, nós também teríamos pedido sua crucificação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só você acredita nestes pilantras traidores da pátria e do povo brasileiro. Que vergonha cara você vir à público, citar o nome de JESUS. Surtou!! Não devia responder pra anônimos. Sem mais delonga.

      Excluir
  10. Entendeu agora o motivo pelo qual TODOS ficam calados!!!!

    ResponderExcluir
  11. Acho que essa atitude não vai ter efeito. Caso não haja impeachment, nós vamos para as ruas pedir a deposição do senador canalheiros e prisão do Luladrão. Como povo temos esse direito.

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente chegamos em um ponto que a corrupção se transformou em uma doença genética que esta sendo perpetuada pelos que se mantem no poder ao longo dos últimos 30 anos e que não se cansam de roubar o dinheiro público, assassinando milhares de pessoas em todo o pais de fome, falta de atendimento médico, saneamento e tudo o mais que se tem direito um ser humano para viver com dignidade, acredito que só uma profunda mudança em todo o sistema de governo poderia promover o renascimento da lucidez e objetividade novamente. Precisamos de um novo rumo, precisamos de objetivos concretos, planos de desenvolvimento e um planejamento feito com lógica direcionando os esforços para aquilo que é mais importante para o povo em primeiro lugar, e condenar todos os envolvidos em corrupção de todo o pais exemplarmente....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com Pedro Lago. Só tentando colaborar, diria que a corrupção no Brasil, vem de muito antes de trinta anos, o que acontece agora, é que ela foi institucionalizada. Mas o país já está mudando. Vamos melhor constatar após 2018. Esta crise tem pontos positivos. Por exemplo: O brasileiro está se preocupando mais com informações úteis do que com telenovelas. O jornalismo está a cada dia batendo recordes de audiência, as pessoas estão aprendendo a cada dia mais sobre política, economia, Constituição Federa, quais os verdadeiros poderes do Presidente da República, do Congresso, do Judiciário e isto faz com que a consciência do eleitor fica mais apurada. E assim espero que já à partir das eleições para Prefeitos, possamos começar a sentir esta mudança. Acredito que tudo a seu tempo. Não vamos perder as esperanças.

      Excluir
  13. essa foto é antiga. basta procurar no google.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é! Ja procurei , é atualissima.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Sandra, sim a foto é atual, mas foi no dia em que Lula tomou café da manhã na casa do senado e foi divulgado dia 09/03/2016. Não façamos como esses calhordas PTISTAS, mentindo e caluniando...

      Excluir
  14. Foto tirada na residência oficial do senador Renan em 09.03.2016.
    Vamos ser honestos nas postagens.

    ResponderExcluir
  15. isso eh na casa do renan....

    mesmo lugar

    http://www.jb.com.br/pais/noticias/2016/03/09/lula-se-reune-com-renan-calheiros-na-manha-desta-quarta-feira/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. há 30 dias... estavam se lambendo!

      Excluir
    2. CLARO e notório que Renan sempre esteve com o Pt era um jõao ninguem..nunca apareceu em nada.Quer conher um homem é só dar PODER A ele.o TAPETE DO CONGRESSO DILMA E RENAN JUNTOS>MAS O BRASIL VAI DAR A RESPOSTA.

      Excluir
  16. O lugar do Lula é na CADEIA; junto com a Dilma e o resto da quadrilha que ele comanda!

    Que futuro pode ter uma nação que é governada por uma dupla formada por um ex-sindicalista analfabeto e uma ex-terrorista marxista?


    Um povo, que se deixa governar por estas espécies de clepto-vermes esta fadado à auto-destruição... Lula e Dilma contaminam o solo por onde rastejam; e irão destruir esta nação!


    O PT precisa ser EXTINTO e todos seus líderes precisam ser presos e levados à julgamento; por crimes de corrupção, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, fraude eleitoral e traição à pátria.


    Até quando os brasileiros irão tolerar serem tratados como VASSALOS, por esta quadrilha que se apossou do aparelho do Estado?

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=473387499519641&set=a.168053806719680.1073741833.100005451852374&type=3&theater&viewas=100000686899395


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terão que construir muitas cadeias, pois de prefeitos e vereadores, governos estaduais e deputados estaduais, governo federal, camara federal e senado, a maioria com rabo preso. Vamos deixar de ter uma visao pequena e acorda que a coisa é maior ainda.

      Excluir
  17. Eu dei comida pro os Pexes ai tava cheio de fome hooo.

    ResponderExcluir
  18. Políticos, trapos de carácteres que só pensam em seu bem estar. Todos vcs estão matando a atual geração de jovens que não têm nem direito de sonhar o futuro. Seus filhos estão abastados e impunes. Mas não se esqueçam, Deus está tratando com vcs e o Brasil, terra de samba, sol e corrupção (pão e circo p/ os aproveitadores).

    ResponderExcluir
  19. Políticos, trapos de carácteres que só pensam em seu bem estar. Todos vcs estão matando a atual geração de jovens que não têm nem direito de sonhar o futuro. Seus filhos estão abastados e impunes. Mas não se esqueçam, Deus está tratando com vcs e o Brasil, terra de samba, sol e corrupção (pão e circo p/ os aproveitadores).

    ResponderExcluir
  20. ... se é verdade que manda em 40 senadores... acabou o inpeachment!!!!

    ResponderExcluir
  21. Que tristeza. Nosso país rico como foi em todos os sentidos e desacreditado hoje com uma corrupção envolvendo os poderes e o povo principalmente quem trabalha de verdade pagando a roubalheira.No RS os servidores públicos recebendo o salário parcelado. Em Brasilia o governo negociando cargos e até hoje não fez a sua parte. Lamentável. Piso Nacional assinado pelo presidente da época e o ministro que depois foi governador e até hoje os profissionais esperando que a Lei seja cumprida. VERGONHOSO!!!

    ResponderExcluir
  22. Vcs pediram impeachment, em vez d intervenção militar constitucional jáaaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. Essa foto é uma montagem GROSSEIRA e CRIMINOSA. Nem entro no merito da noticia, mas não é preciso mentiras para se fazer criticas. Isso é desonestidade intelectual, tipica dos NAZISTAS.

    ResponderExcluir
  24. Esta foto é de um encontro na casa do Renan em Março...
    http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,lula-reclama-a-senadores-que-lava-jato-esta-forcando-a-barra-para-tentar-pega-lo,10000020309

    ResponderExcluir
  25. Quero ver esse Luladrão preso, mas não vamos dar motivos pra eles tirarem o da reta.
    Esse postagem é de 09/03/2016.
    http://pensabrasil.com/armando-o-golpe-lula-vai-a-casa-de-renan-calheiros-tomar-cafe-com-varios-politicos/

    FORA PT!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E foi o Luladrão na casa do Renan e não o contrário.

      Excluir
  26. Confisco do dinheiro no Banco tá vindo. Mais uma medida para confundir w enfraquecer quem é contra os bolivarianos.

    ResponderExcluir
  27. Seria muito bom este flagrante . Mas, acho que é fake. O pescoço do Renan Calheiros nesta foto está muito longo.

    ResponderExcluir
  28. Se prestarem bem atenção, irão ver que eles estão chegando em algum lugar, pois vejam a posição da abertura da porta. Em hotel e apartamentos a única porta que abre assim é a porta corta fogo. A foto é das antigas. Postem fatos atuais e verídicos, já que existem muitos Maria vai com as outras e acreditam em tudo.

    ResponderExcluir
  29. Sr. Dono do blog, preste bem atenção antes fazer as postagem ou seu blog vai ficar desacreditado, consequentemente vai perder seguidores. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  30. Não interessa onde eles estavam. Interessa é que certeza estavam tramando alguma mentira. Essa gente não presta mesmo!

    ResponderExcluir
  31. TODOS CANALHAS!! UM COM O RABO PRESO NO OUTRO!! TRAIDORES DO POVO, MAL CARÁTER!!

    ResponderExcluir
  32. TODOS CANALHAS!! UM COM O RABO PRESO NO OUTRO!! TRAIDORES DO POVO, MAL CARÁTER!!

    ResponderExcluir
  33. Por mais esforço que se faça, não tem como encontrar justificativas para
    um flagrante destes. De um lado um ex presidente bombardeado de acusações de corrupção, roubos, enganação e do outro um senador da República também questionado reunidos e articulando novos embroglios. Pior é que neste apartamento também está sendo efetuado outro crime, ou seja, LEILÃO DE CARGOS EM TROCA DE VOTOS CONTRA O IMPEACHMENT DILMA.
    Estamos vivendo uma era de incredulidade, de total falta de poca vergonha, da valorização da mentira e principalmente da cara de pauta.

    ResponderExcluir
  34. Por mais esforço que se faça, não tem como encontrar justificativas para
    um flagrante destes. De um lado um ex presidente bombardeado de acusações de corrupção, roubos, enganação e do outro um senador da República também questionado reunidos e articulando novos embroglios. Pior é que neste apartamento também está sendo efetuado outro crime, ou seja, LEILÃO DE CARGOS EM TROCA DE VOTOS CONTRA O IMPEACHMENT DILMA.
    Estamos vivendo uma era de incredulidade, de total falta de poca vergonha, da valorização da mentira e principalmente da cara de pauta.

    ResponderExcluir
  35. Pessoal, ansiamos por prender esses bandidos mas muito cuidado com esse blogs que fazem essas armadilhas, falsificando noticas. Essa foto é de um mês atrás e é na casa do Renan Calheiros. http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/03/lula-toma-cafe-da-manha-com-renan-e-senadores-da-base.html

    ResponderExcluir
  36. Pt tem que. Sair porra. Foras seus filha da puta queremos um brasileiro melhor

    ResponderExcluir
  37. Sem dúvida, essa é a nova versão no Século 21 de ALI BABÁ E OS 40 LADRÕES.

    ResponderExcluir
  38. Essa foto é de 9 de março de 2016. Imprensa responsável se faz com fatos verdadeiros. Pela notícia faz se entender q a foto foi tirada ontem, dia 07 de abril, o que não é verdade, basta pesquisar pela mesma no Google. Avaliamos as nossas fontes de informação para emitirmos nossas opiniões.

    ResponderExcluir
  39. Aqui vai um truque para verificar dados sobre uma foto : coloque o cursor em cima da foto e clique com o botao direito do mouse, varias opcoes vao aparecer...escolha a ultima opcao (search Google for image) e entao voces vao achar que a foto foi tirada por Dida Sampaio do Estadao e publicada no dia 29/03/2016) em uma noticia e que diz embaixo da foto : "Em 9 de março, Lula foi a um café da manhã na residência oficial do senador Renan Calheiros (PMDB-AL). Foto: Dida Sampaio/Estadão " Agora...o que esta esquisito eh que a noticia eh do dia 29/03 e a explicacao da foto fala em dia 9 de Marco... e eu nao sou PT !!!Mas sempre tem algum coelho por ai, pesquisem !

    ResponderExcluir
  40. Esse encontro foi há um mês
    http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/03/lula-toma-cafe-da-manha-com-renan-e-senadores-da-base.html

    ResponderExcluir
  41. A notícia É FALSA. A foto é desse ano mas foi tirada em 9 de março, quando Lula conversou com 20 senadores da base aliada na CASA DE RENAN. Nessa época ele ainda não estava hospedado de forma permanente no hotel.
    Por que os golpistas tem essa tendência à mentira? Carência... Frustação?

    ResponderExcluir
  42. NÃO VAMOS TAMBÉM SER HIPÓCRITAS E MENTIROSOS, ASSIM COMO ELES. ESTA FOTO NÃO CONDIZ COM O TEXTO, VEJA NESTE LINK
    http://pensabrasil.com/armando-o-golpe-lula-vai-a-casa-de-renan-calheiros-tomar-cafe-com-varios-politicos/

    ResponderExcluir
  43. essa foto não é do hotel, os vidros mostram veiculos... o pior tipo de noticia é a caluniosa... se for verdade e não houver foto, não coloque foto nenhuma.

    ResponderExcluir
  44. Por trás dos bastidores Lula está tramando para livrar Dilma do impeachment. Sabe lá o que está arquitetando com seu plano diabólico, mas tenho fé que esse traste não conseguirá pois Deus é brasileiro e vamos nos livrar dessa corja que paralisou e está destruindo nossa nação.

    ResponderExcluir
  45. É por isto e algo mais que estão dizendo que o impeachment da Dilma vai ser aprovado na Câmara, mas não vai passar no Senado Federal .... Renam vai barrar o impeachment...convenhamos que o Renan não vale nada e esta na lista dos mais sujos da Justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conversa!
      Do mesmo tipo da que o Lula seria ministro na quinta.
      Não aceite, ela vai cair!

      Excluir
  46. Perdoem-me em discordar da conclusão:
    1) Renan Calheiros está, politicamente, MORTO;
    2) Vinculado à lava jato, como qq coisa, será desqualificado e possivelmente preso, Tb;
    3) Não possui NENHUMA LIDERANÇA no Senado, salvo as Gleises da vida..;
    4) Renan Calheiros, nessa altura do campeonato , expondo-se dessa maneira ( já há processos instaurados para as ações do Lula na compra de votos), reflete DESESPERO e só.

    A hora não é dar duro no Renan, mas sobre os demais políticos. Lembrando, mil vezes ao dia, que a carreira política de cada parlamentar está em risco. O voto para DILMA ficar ... É sucídio político. Este será o último mandato.
    - Renan não tem pra onde correr, se tivesse não estaria no hotel, queimando filme.

    ResponderExcluir
  47. Pô gente!!!! Qual o problema de Renan estar na casa do LULA? Vocês também não visitam seus amigos? Então!!!!?

    ResponderExcluir
  48. Pô gente!!!! Qual o problema de Renan estar na casa do LULA? Vocês também não visitam seus amigos? Então!!!!?

    ResponderExcluir
  49. cambada de imbecis politica e feita de meias verdades sem grandes mentiras , nosso povo ja e corrupto de natureza vc que agora atira pedras se colocado no luigar dele faria o mesmo ou pior .O pais não deve o FMI conta do FHC que foi paga no governo lula e milhares de brasileiros que sairam da linha da pobreza ,faculdade para os menos favorecidos porque antes a faculdade publica era so pros ricos os pateos ficavam cheios de carros ,hoje a relidade e outra .Nao foi so o PT que se beneficiou os outros partidos tambem se beneficiaram de doações de campanha isto niguem fala parece que do o PT recebeu dinheiro>Aliás o PSDB e o eterno perdedor em campanha de presidente para o PT .Quero ver agora o PMDB ter candidato próprio para presidente , perdeu a confiança são trairas.

    ResponderExcluir
  50. eu sou contra o pt mais esta foto e uma montagem olha bem a cabeça do lula e do renan perceberam a montagem

    ResponderExcluir
  51. Todo mundo sabe que esse RENAN calheiro é um vagabundo da pior qualidade, mafioso e capaz de vender até a mãe pelo poder.isso é um psicopata, donte, mal carater e cinco.eu queria muito que esse safado fosse preso.

    ResponderExcluir
  52. São farinha do mesmo saco e não valem o que o gato enterra.

    ResponderExcluir
  53. Isso que é golpe, contra a nação...

    ResponderExcluir
  54. Vamos ser honestos nas postagens. Inventar estorinhas de hotel com foto de mais de um mês também é corrupção. Corrompe a verdade.

    ResponderExcluir
  55. E ONDE esta nosso STF que continua blindando o Renan????? O que sera que faz uma corte suprema de um pais a agir assim, transformando-a em mais um instrumento do desmantelamento do pais, ao se comportar como empregada - e muito bem domesticada e obediente - da pior corja de todos os tempos nesta republica das "alagoas" (sim, com "a" minusculo mesmo porque se apequenou desde ha decadas ao empoderar os calheiros (nao por acaso, com prefixo de calhordas)!

    ResponderExcluir
  56. O PT separou o povo, implantou a discordia e outra bandeira...qual sera o novo hino do brasil...?

    ResponderExcluir
  57. Parem de responder à estes COXINHAS ABILOLADOS, com ódio, inveja, e vontade de que os pobres voltem à miséia. Deixe-os falando sózinhos, se não responderem eles estarão falando sózinhos. MAKTUB.

    ResponderExcluir
  58. Nada de anormal,,,, lula é a maior expressão da política brasileira atualmente dentro e fora do país,........sendo o melhor presidente que este país já teve: qquer que seja o político deveria tomar algumas lições com ele.......#LULA2018

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Lula é a expressão fiel da EME na qual está a política brasileira.

      Excluir
  59. *

    A mídia persegue
    tua "convicta inocência",
    psicopata Lula?

    Uma grana preta
    faturando o Lularápio
    com virtuais palestras?

    "Pior do que pagar
    é ter de escutar bravatas
    do Lula", empresário?

    - FLASh

    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1717237738519226&id=100006990498330
    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/a-ordem-de-lula-triturar-janot

    *

    POR QUÊ
    PRENDER LULA?

    Apenas porque em duas escamoteadas propriedades ganhou fina mobília e caprichada reforma por favorecidas empreiteiras?

    Obrigou o BNDES a bancar exclusivas obras da Odebrecht nos companheiros regimes bolivarianos?

    Quebrando à Petrobrás com superfaturadas sondas da Schahim etc, fez sujas propinas entupirem o caixa2 do PT?

    Acobertou mafiosa execução do eticamente destoante prefeito petista Celso Daniel e várias testemunhas?

    Entregando nafta quase de graça à Brasken por vários anos, forçou um rombo de 5 bilhões na Petrobras?

    Abiscoitou, além dos históricos presentes diplomáticos, palacianas obras de arte e rica prataria?

    Fraudulentamente elegendo desastroso poste, imaginou ser fácil voltar 4 anos depois ?

    Não bastando saquear bilionários fundos de pensão, lesou sofridos mutuários para ganhar um triplex da OAS no Guaruja?

    Com farta grana apoiando às invasões e depredações Brasil afora, passou suja companheira mão na cabeça dos baderneiros sem-vergonha-na-cara?

    Além do Mensalão e Petrolão encheu de incompetentes apaniguados até às entidades patronais?

    Telefônicas maracutaias etc enriquecendo à sua prole, também vendeu isenções de impostos às montadoras de veículos?

    Com malufiano apoio elegendo polêmico prefeito na maior cidade do país, e milhões de fajutos beneficiários inchando aos programas sociais, não dobrou a carga tributária, ensejando monárquica nostalgia do "quinto dos infernos"?

    Elevou nossa dívida pública a impagáveis três trilhões de reais com exorbitantes taxas de juros aos sionistamente famélicos banqueiros, uai?

    Torrando fartas divisas auferidas na alta das commodities, transformou em inúteis cabides de emprego às reguladoras agências dos direitos dos cidadãos?

    Aparelhando até aos superiores tribunais, afrontou às forças armadas com comunistas ministros da defesa?

    Esnobou às maiores economias mundiais em vaidosa busca de assento no Conselho de Segurança e cargo de Secretário Geral da ONU?

    Humilhando ao mundialmente invejado Itamaraty de dom Pedro II com petistas "conselheiros", de quebra deixou nossas embaixadas e consulados sem dinheiro sequer para aluguéis?

    Comprado o Aerolula pelo triplo do que custaria na Embraer, descuidou dos programas de saúde pública, auspiciando assustadoras viroses como a dengue e o zica?

    Nomeando reitores tupiniquins obtusamente incompetentes, e à auspiciosa Terra de Santa Cruz ensejando propineiras chacotas, roubou-nos o orgulho de ser brasileiros?

    Enfim, assanhado "juizinho qualquer de primeira instância" por midiáticos holofotes ousaria acaso enjaular a um mundialmente aplaudido guru das zoeirentas esquerdas, apenas por causa desses míseros pecadilhos acima?

    PT Saudações!

    - FLASh

    *

    Cachorrão "doutor
    honoris fraudis" mijando
    no seu poste eleito?

    Idosa comadre
    do bode é a mãe de embuçadas
    máfias todas, Dilma?

    Algemado enfim
    o imprendível Al Capone
    pelo "leão", confere?

    - FLASh

    *

    Jararaca Lula
    dá peçonhenta escarrada
    na cara do povo?

    - FLASh

    http://www.institutoliberal.org.br/blog/lula-e-o-veneno-golpista/
    http://www.institutoliberal.org.br/blog/catarse-que-nos-falta/

    *

    Fernando Lopes de Almeida Soares
    (FLASh) IFP/RJ 2477412
    Rua Joanésia, 316 ap 301 Serra
    30240-O30 Belo Horizonte, MG
    poetafernandosoares@gmail.com
    facebook.com/cronipoeta
    cronipoesias.blogspot.com
    @twiflashes
    WhatsApp etc 319 9882 5505 Oi?

    .

    ResponderExcluir
  60. *

    A mídia persegue
    tua "convicta inocência",
    psicopata Lula?

    Uma grana preta
    faturando o Lularápio
    com virtuais palestras?

    "Pior do que pagar
    é ter de escutar bravatas
    do Lula", empresário?

    - FLASh

    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1717237738519226&id=100006990498330
    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/a-ordem-de-lula-triturar-janot

    *

    POR QUÊ
    PRENDER LULA?

    Apenas porque em duas escamoteadas propriedades ganhou fina mobília e caprichada reforma por favorecidas empreiteiras?

    Obrigou o BNDES a bancar exclusivas obras da Odebrecht nos companheiros regimes bolivarianos?

    Quebrando à Petrobrás com superfaturadas sondas da Schahim etc, fez sujas propinas entupirem o caixa2 do PT?

    Acobertou mafiosa execução do eticamente destoante prefeito petista Celso Daniel e várias testemunhas?

    Entregando nafta quase de graça à Brasken por vários anos, forçou um rombo de 5 bilhões na Petrobras?

    Abiscoitou, além dos históricos presentes diplomáticos, palacianas obras de arte e rica prataria?

    Fraudulentamente elegendo desastroso poste, imaginou ser fácil voltar 4 anos depois ?

    Não bastando saquear bilionários fundos de pensão, lesou sofridos mutuários para ganhar um triplex da OAS no Guaruja?

    Com farta grana apoiando às invasões e depredações Brasil afora, passou suja companheira mão na cabeça dos baderneiros sem-vergonha-na-cara?

    Além do Mensalão e Petrolão encheu de incompetentes apaniguados até às entidades patronais?

    Telefônicas maracutaias etc enriquecendo à sua prole, também vendeu isenções de impostos às montadoras de veículos?

    Com malufiano apoio elegendo polêmico prefeito na maior cidade do país, e milhões de fajutos beneficiários inchando aos programas sociais, não dobrou a carga tributária, ensejando monárquica nostalgia do "quinto dos infernos"?

    Elevou nossa dívida pública a impagáveis três trilhões de reais com exorbitantes taxas de juros aos sionistamente famélicos banqueiros, uai?

    Torrando fartas divisas auferidas na alta das commodities, transformou em inúteis cabides de emprego às reguladoras agências dos direitos dos cidadãos?

    Aparelhando até aos superiores tribunais, afrontou às forças armadas com comunistas ministros da defesa?

    Esnobou às maiores economias mundiais em vaidosa busca de assento no Conselho de Segurança e cargo de Secretário Geral da ONU?

    Humilhando ao mundialmente invejado Itamaraty de dom Pedro II com petistas "conselheiros", de quebra deixou nossas embaixadas e consulados sem dinheiro sequer para aluguéis?

    Comprado o Aerolula pelo triplo do que custaria na Embraer, descuidou dos programas de saúde pública, auspiciando assustadoras viroses como a dengue e o zica?

    Nomeando reitores tupiniquins obtusamente incompetentes, e à auspiciosa Terra de Santa Cruz ensejando propineiras chacotas, roubou-nos o orgulho de ser brasileiros?

    Enfim, assanhado "juizinho qualquer de primeira instância" por midiáticos holofotes ousaria acaso enjaular a um mundialmente aplaudido guru das zoeirentas esquerdas, apenas por causa desses míseros pecadilhos acima?

    PT Saudações!

    - FLASh

    *

    Cachorrão "doutor
    honoris fraudis" mijando
    no seu poste eleito?

    Idosa comadre
    do bode é a mãe de embuçadas
    máfias todas, Dilma?

    Algemado enfim
    o imprendível Al Capone
    pelo "leão", confere?

    - FLASh

    *

    Jararaca Lula
    dá peçonhenta escarrada
    na cara do povo?

    - FLASh

    http://www.institutoliberal.org.br/blog/lula-e-o-veneno-golpista/
    http://www.institutoliberal.org.br/blog/catarse-que-nos-falta/

    *

    Fernando Lopes de Almeida Soares
    (FLASh) IFP/RJ 2477412
    Rua Joanésia, 316 ap 301 Serra
    30240-O30 Belo Horizonte, MG
    poetafernandosoares@gmail.com
    facebook.com/cronipoeta
    cronipoesias.blogspot.com
    @twiflashes
    WhatsApp etc 319 9882 5505 Oi?

    .

    ResponderExcluir